sábado, 31 de março de 2007

Problemas com a Xerox

_______________________
Memorando do Gerente de Recursos Humanos para as secretárias de uma grande empresa: "Recomendamos a todas as mulheres da empresa que, ao solicitar xerox por meio de bilhetes, que o façam com propriedade e com frases completas.

A grande maioria dos bilhetes recebidos tem causado alguns problemas aos nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares, quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas.

A título de exemplo, logo abaixo transcrevemos algumas dessas solicitações de cópias."



  • "Márcio, seja bonzinho... Faça igual à última vez... Please!".


  • "Joãozinho... Quero quatro rapidinhas!"


  • "Zeca, hoje eu tenho que ser a primeiro porque estou mais necessitada!"


  • "Toninho, tira o mais rápido possível, porque o gerente também vai querer..."


  • "Paulo, quero dos dois lados e presta atenção: atrás tem que caber tudo!"


  • "Pedrinho, por favor... Coloca na frente para mim, vai..."


  • "Gil, presta atenção, estou muito angustiada... Estou atrasada!"


  • "Beto, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito."


  • "Edu, cuidado! É comprido e largo... Posicione direito para que não fique nada de fora."


  • "Alex, será que dá para entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?"

Atenciosamente,


Diretor de Recursos Humanos.


0 comentários: